quinta-feira, 17 de maio de 2012

10 MOTIVOS PARA AMAR MINHA MELHOR AMIGA

"Você é minha melhor amiga. Se morrer antes de mim, pede uma habitação dupla no céu, para que a gente possa dividir."


10 motivos para amar minha melhor amiga


 1  Você sempre consegue me alegrar.


 2   Mesmo se eu errar, você estará do meu lado.

 3   Temos milhões de coisas em comum.

 4   Temos toneladas de piadas internas.

 5   Ela me empede de bater nos caras que a magoam, caso contrário, eles iriam sangrar !



 6   Só ela tira fotos engraçadas comigo.

 7   Eu nunca teria descoberto muita coisa sem ela.


 8   A chamo de vaca, implico, faço cócegas !

 9   Existe coisas sobre mim que somente ela sabe.


 10   Não imagino minha vida sem ela, e o que eu mais desejo, é poder estar com ela a vida toda !


Eu te amo, e agradeço todo dia por eu ter alguém como você do meu lado, e quando alguém vem me perguntar quem é você, eu tenho muito orgulho de dizer, essa é minha MELHOR AMIGA! <3




13 comentários:

  1. Obrigado ajudou eu muito a fazer minha surpresa pra minha amiga

    ResponderExcluir
  2. Mt obrigado ajudou mt eu também❤

    ResponderExcluir
  3. Me ajudou demais eu tava fazendo uma surpresa para minha M.A

    ResponderExcluir
  4. obrigado mim ajudou e muito a fazer uma enorme supresa pra minha amiga

    ResponderExcluir
  5. Me ajudou muito adorei minha amiga vai amar 😍

    ResponderExcluir
  6. muito obg me ajudou muito mesmo a fazer uma lembrancinha para minha melhor amiga um potinho com algumas razoes para amar ela por ela ser minha melhor amiga e porque me faz feliz muito obg pela ajuda
    mariah off

    ResponderExcluir
  7. obrigado, me ajudou muito para o presente de aniversario da minha m.a

    ResponderExcluir