quarta-feira, 16 de maio de 2012

Quem é o mais gato da novela Rebelde?


1) Pedro – Micael Borges
Gato! Começou em “Malhação” e hoje é grande astro de “Rebelde”. O Pedro de Micael Borges é o grande mocinho da novela, jurou vingança mas acabou apaixonado pela filha do cara de quem prometeu se vingar, a Alice (Sophia Abraão). Eles até namoram na vida real.

2 – Diego – Arthur Aguiar
Ele é o verdadeiro rebelde! No começo da novela, arrumava confusão e bebia escondido. Agora, ele namora a Roberta (Lua Blanco) e vive brigando com ela. Na vida real, os dois também namoraram, mas a relação já acabou. Arthur está solteiro. Fica a dica.


3 – Tomás – Chay Suede
Tomás é o pobre menino rico que adora música. Foi ele quem incentivou a galera a montar a banda! Chay é cantor e ator e participou do “Ídolos” e ficou em quarto lugar na competição. Fora das telas, ele pega a cantora gatuxinha Manu Gavassi.




4 – Téo – Bernardo Falcone
Téo é o nerd da história. Ele é amigo de quase todas as meninas, apesar de não ficar com nenhuma. Hoje, o nerd está tirando a camisa e mostrando que é bem hot. Se joga no Instagram do @bernardofalcone pra acompanhar a vida de festas divertida do garoto carioca.



5 – Binho – Pedro Cassiano
Binho é o menino mau, o vilão, aquele de quem ninguém gosta! Ele entrou só pra tentar prejudicar a Roberta. Quem quer o Binho malvado por perto?



Quem vocês preferem?



Nenhum comentário:

Postar um comentário